sexta-feira, julho 26, 2019

Mão Santa dá sinais de que pode não ser candidato a reeleição

Em entrevista, prefeito de Parnaíba faz revelações inclusive de sua carreira política: pode não ser candidato a reeleição e viajar pelo mundo com dona Adalgisa.
Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa - Foto: Tribuna de Parnaiba
Já chega de política?!
Durante entrevista exclusiva que concedeu ao OitoMeia, Mão Santa fez uma revelação ao ser questionado sobre sua candidatura a reeleição: a de que pode pendurar as chuteiras na política e não sair candidato a reeleição. Ele falou sobre o assunto quando perguntado se poderia se filiar ao PSL durante a visita de Bolsonaro. Essa nova especulação surgiu nesta semana.

Mão Santa já tem declarado também que pretende completar seu mandato, sair de viagem com sua Adalgisa e tentar uma eleição para o Congresso Nacional, senador ou deputado federal.

Mão Santa nega veemente que esteja se filiando a outro partido. E deixa claro na sua entrevista que seu desejo é apoiar uma chapa para sua sucessão na prefeitura de Parnaíba. Os planos do ex-governador, ex-senador, ex-deputado, atual prefeito -um veterano da política piauiense- começam a ter como prioridade a sua vida pessoal. Mão Santa atua há mais de 40 anos com política no Piauí.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: