domingo, junho 16, 2019

Dupla armada toma moto de assalto e termina presa em Parnaíba

Rafael Bruno da Silva, 22 anos, o Buchudo residente no conjunto Raul Bacelar, e seu comparsa Natan Silva de 18 anos, residente no conjunto Porto das Barcas, ambos no bairro Planalto em Parnaíba-PI, foram presos por volta das 21h30 de quinta-feira (13), em posse de uma moto roubada.

A guarnição da polícia militar sob comando do tenente Armando, foi solicitada para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo em frente de uma boca de fumo no residencial Porto das Barcas, bairro Planalto, e que o atirador era um sujeito alto e magro pilotando uma moto Bros de cor branca e ausente de placa.
Ao chegar nas imediações da ocorrência, a patrulha se deparou com a dupla montada numa moto Bros, cor branca, com as mesmas características relatadas pelo Copom.

Foi dada a ordem de parada, mas o piloto identificado como Natan Silva desobedeceu e empreendeu fuga. Após cerco policial, a dupla foi abordada. Uma criança de 03 anos, filha de Rafael Bruno era transportada na moto no momento da abordagem.

Neste momento, a polícia tomou conhecimento que a moto em questão havia sido tomada de assalto por volta das 20hs no cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz com Timbira, bairro Boa Esperança. Em razão do fato, os dois receberam a voz de prisão e encaminhados à central de flagrantes. 

A polícia não encontrou a arma usada no roubo e nem a que efetuou os disparos em via pública. Na central de polícia, a vítima reconheceu os dois como os autores do roubo. Que Rafael Bruno portava a arma e anunciou o assalto.

Durante o assalto, Natan e Buchudo andavam em outra moto de cor preta onde fugiram com as duas motos.

A dupla foi reconhecida pela vítima como autora do assalto. Os dois foram autuados pela delegada Fernanda Novaes no crime de roubo. Buchudo já foi preso e processado pelo mesmo crime.

Jornal da Parnaíba Informações PM/PI e Plantão Parnaíba 24horas

Nenhum comentário: