terça-feira, junho 04, 2019

Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado no rio Igaraçu

Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado às margens do rio Igaraçu, em Parnaíba no litoral do Piauí
Corpo de jovem Antôni o José da Silva, vítima de afogamento é encontrado às margens do rio Parnaíba — Foto: Reprodução/TV Clube
Segundo o Corpo de Bombeiros, Antônio José da Silva, 28 anos, se afogou durante um banho com amigos e familiares no domingo (2) na localidade Cachoeira - encontro do Rio Parnaíba com o Igaraçu - na zona rural de Parnaíba. O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira (3).

O corpo de um jovem identificado como Antônio José da Silva, 28 anos, foi encontrado às margens do rio Igaraçu no município de Parnaíba, Litoral do Piauí, nesta segunda-feira (3). O Corpo de Bombeiros fazia buscas por ele desde o domingo (2) quando ele se afogou durante um banho.

Clique AQUI e veja matéria completa com Kairo Amaral para o PITV 1ª Edição.

De acordo com o tenente Arlindo Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, Antônio José da Silva estava acompanhado e amigos e familiares que viram o momento em que ele se afogou enquanto banhava no rio.

“A vítima tinha acabado de almoçar e ingerir bebida alcoólica e entrou no rio. Como a correnteza estava muito forte, as pessoas que estavam com ela viram que ela submergiu e não voltou mais para a superfície”, informou o tenente Rodrigues.

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba para os procedimentos legais.

Edição: Jornal da Parnaíba Fonte G1 PI

Nenhum comentário: