domingo, junho 02, 2019

Baixa da Carnaúba deverá receber melhorias e sua infraestrutura

Praça de Nossa Senhora da Conceição na Baixa da Carnaúba deverá ser revitalizada, receber asfalto em seu entorno e nova iluminação.
Comunidade com melhorias em infraestrutura, revitalização da praça principal, iluminação, educação, saúde, esporte e lazer.
Atendendo a uma solicitação da comunidade da Baixa da Carnaúba, na zona rural de Parnaíba, feito diretamente a Secretaria de infraestrutura Gracinha Moraes Souza foi realizada uma visita na manhã deste sábado, primeiro de junho, pra avaliar as necessidades da comunidade.

A secretária ouviu atentamente as reivindicações dos moradores e anunciou que vai levar ao prefeito Mão Santa sua solicitação para contemplar a comunidade com melhorias em infraestrutura, revitalização da praça principal, iluminação, educação, saúde, esporte e lazer. É meta do Prefeito Mão Santa melhora a infraestrutura toda a zona rural do município em todos as áreas do seu governo.
Durante a visita a secretária se fazia acompanhar do assessor do prefeito, Fábio Barros, do superintendente Educação Rafael Alves e na oportunidade foi realizado um levantamento do que pode ser melhorado, a princípio a secretaria anunciou a revitalização da praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição, asfalto em seu entorno e iluminação.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: