quarta-feira, maio 01, 2019

Parabéns para o grande cidadão parnaibano Arnaldo Bessa

O suplente de vereador do PPS e presidente do projeto esportivo PHB Vôlei e Vôlei São Sebastião, Arnaldo Bessa, está soprando velinhas neste Dia do Trabalhador, 1 de maio.
O jovem empresário é também proprietário da Pousada Raio de Sol e presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Colina do Alvorada I e II (ACCA). Muito ligado as causas sociais, ao turismo e a preservação do meio ambiente, Arnaldo ainda mantém o projeto “Faça a Diferença”, que visa arrecadar mantimentos para famílias carentes de Parnaíba durante o período natalino, garantindo desta forma que elas tenham uma Ceia de Natal feliz.
Por meio da iniciativa “Plante uma Árvore”, o jovem ativista ambiental busca junto a parceiros desenvolver trabalhos de arborização em Parnaíba. Ainda ligado a natureza, Arnaldo tem levantado bandeiras de preservação e divulgação das riquezas naturais do litoral do Piauí, sendo o grande propagador do recém-descoberto Morro do Urubu, um verdadeiro oásis localizado próximo a Praia da Pedra do Sal. O local possui tirolesa, pequenas lagoas que lembram os Lençóis Maranhenses e paisagem de tirar o fôlego em área ainda não explorada pelo turismo no Delta do Parnaíba.




Por Luzia Paula | Jornal da Parnaíba

Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: