domingo, maio 12, 2019

Homem arromba casas e enterra objetos furtados na praia do Macapá

Residência é arrombada e objetos furtados são recuperados pela CIPTur enterrados na praia do Macapá, em Luiz Correia, no Litoral Piauiense.
Drone encontrado enterrado ao lado da cabana na praia do Macapá
Nas primeiras horas da manhã deste sábado(11), a Companhia Independente de Policiamento Turístico-CIPTUR, recebeu a denúncia que na praia do Macapá havia ocorrido um furto a duas residências, e que arrombador levou vários objetos da casa de um médico identificado apenas Dr. Rivaldo, dono da clínica Biopele e da Pousada do Jean.

A equipe de serviço composta pelo sargento Carlos Sousa e Soldado Cleiton sob a coordenação do tenente Mesquita Junior, imediatamente deu início as diligências e recebeu algumas informações de populares.
Carabina de pressão e arpão encontrados enterrados na praia do Macapá
Os militares fizeram diligências nas praias do Maramar e Macapá, no município de Luiz Correia, com objetivo de encontrar os objetos furtados. Durante as buscas os policiais encontraram uma cabana isolada na praia do Macapá que moradores afirmam ser de um Bruno Silveira, indivíduo que já foi preso por inúmeras vezes acusados de furto e roubos, mas ele não se encontrava no local, já teria fugido para o outro lado do rio Macapá e poderia estar em Barra Grande, praia do município de Cajueiro da Praia.

A equipe percebeu vestígios de que a areia entorno da barraca estava fofa e espalhada. Ao cavar foi encontrado em diversas covas vários objetos, como: televisão Panasonic 32’, óculos esporte, carabina de pressão, caixa de som wireless, monóculo, drone, arpão de pesca, facão, estabilizador, 02 redes de pesca e outros produtos, como também objetos que possivelmente eram utilizados para danificar portas e janelas. Todo o material foi recolhido e levado para cidade de Luiz Correia. 
Todo o material encontrado foi recolhido para a Delegacia em Luiz Correa.









Bruno Silveira suspeito do arrombamento

Jornal da Parnaíba com informações e imagens da Ciptur
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: