segunda-feira, abril 01, 2019

Polícia prende dois jovens, um por roubo majorado e outro por assalto

O Carlos Eduardo Silva de Sousa, 24 anos, mais conhecido “Palhacim”, foi preso na manhã de domingo (31/03), no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, na residência de seu avô. A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria. 

Carlos Eduardo fugiu da polícia na manhã da última segunda-feira (25/03), deixando para trás cento e doze porções de maconha embaladas, no Bairro Piauí. Após a informação de onde estaria escondido, os policiais o capturaram. “Carlos Eduardo foi sentenciado a uma pena de prisão de mais de oito anos por roubo majorado”, informou o sargento Farlon.

De posse de outras informações, de que Ítalo Araújo Pereira, 18 anos, estaria na casa de sua mãe no Bairro Planalto Montserrat, a guarnição seguiu para o local.

Segundo o sargento Farlon, Ítalo Pereira é conhecido por vários assaltos praticados quando adolescente, inclusive com crime realizado com a participação de duas pessoas também menores de idade. 
Este, por sua vez, foi conduzido para o Complexo de Defesa da Cidadania.

Fonte: Portal Costa Norte / Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------