segunda-feira, abril 01, 2019

Moto roubada em Parnaíba é recuperada pela PM em Cocal-PI

O homem que estava de posse da moto recebeu voz de prisão em flagrante.
A Polícia Militar da cidade de Cocal, localizada na região norte do Piauí, intensificou o trabalho ostensivo e em menos de dez dias já conseguiu recuperar três motocicletas com registro de roubo/furto. O terceiro veiculo recuperado em Cocal-PI foi roubado na vizinha cidade de Parnaíba-PI.

Uma guarnição composta pelo Tenente Carlos, Cabo F. Chagas e Soldado Alves, realizavam o patrulhamento de rotina quando lograram êxito em uma abordagem que resultou em uma prisão e na apreensão de uma motocicleta roubada. O fato aconteceu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (31/03).

A moto apreendida trata-se de uma Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 2010, de cor preta, com placa NIE-8235/Parnaíba-PI, que estava em posse de Antônio Marcos da Conceição, conhecido popularmente como "Jhonny".    Um militar informou ao Blog do Coveiro que a equipe realizava rondas pela Avenida: Raimundo Alves Pereira e na altura da Escola Chico Monção avistou um homem em atitude suspeita próximo a referida moto.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação e juntamente com o veiculo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Fonte: Blog do Coveiro | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: