segunda-feira, abril 22, 2019

Homem é preso com arma de fogo e moto roubada

Indivíduo conhecido pela alcunha de “Mãozinha” é preso com arma de fogo e moto roubada em Parnaíba.
Revólver e munições apreendidos em poder de "Mãozinha".
Após uma denúncia de roubo de moto a Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu Sávio Souza da Silva, 24 anos, mais conhecido Sávio “Mãozinha”, foi preso por volta das 20h30 deste de domingo (21/04), na Rua Carlos Carvalho, Bairro Rodoviária, em Parnaíba. Com “Mãozinha” foi apreendido um revólver de calibre 32 com seis munições intactas, um smartphone Motorola, um relógio G shock, 24 pedras de crack e uma motocicleta Bros de cor preta.
Sávio Souza da Silva, mais conhecido com Sávio “Mãozinha” foi abandonado pelo comparsa que fugiu com a moto.
Os policiais receberam a informação de que o roubo da moto foi realizado por dois indivíduos no Conjunto Raul Barcelar, Bairro Planalto Montserrat.
Material apreendido em poder de "Mãozinha"
De acordo com a Polícia Militar, a dupla já estava sendo procurada desde a manhã do domingo, quando foi registrado o roubo de uma motocicleta. Os dois homens foram flagrados pela PM realizando um assalto. Sávio, que estava na garupa da moto, foi deixado para trás em posse de uma arma de fogo, um smarthphones, um relógio de pulso digital e 24 pedras de crack.  
A moto roubada foi abandonada e recuperada pela Polícia Militar.
Os militares conseguiram flagrar a dupla realizando um assalto na Rua Carlos Carvalho, momento em que o condutor da moto fugiu deixando seu comparsa, o “Mãozinha”. O fugitivo abandonou a moto no final da Rua São Leopoldo e concretizou fuga. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Daniel Santos/PCN  | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: