sexta-feira, abril 05, 2019

Fortes chuvas cortam estrada de acesso a comunidade Chafariz em Parnaíba

A estrada de acesso a comunidade Chafariz, zona rural de Parnaíba, rompeu com as fortes chuvas que caíram sobre o município por mais de 24 horas nesta quinta-feira (04).
Além do local que cortou a estrada está bastante encharcada com lamaçal em alguns pontos
A estrada carroçável, único acesso a comunidade Chafariz, berço da cidade de Parnaíba, ao bairro São Judas Tadeu (Catanduvas) cortou com as fortes chuvas. 

A Rua Padre Raimundo José Vieira também está alagada dificultando ainda mais o acesso a comunidade Chafariz que fica por trás do aeroporto de Parnaíba. 
Estudantes e batalhadores encontraram dificuldades para chegar ao seu destino nesta manhã de sexta-feira
Com o inverno rigoroso e chuvas persistentes e concentradas na região do litoral piauiense deixou o solo encharcado.
É a natureza mostrando por onde passavam antigos cursos d’águas que escoavam em em direção ao Rio Igaraçu. As águas do bairro São Judas Tadeu estão correndo em direção ao Rio Igaraçu o que causou o rompimento da estrada.
Pela manhã, moradores da comunidade estavam tentando fazer um acesso pela lateral da estrada
A prefeitura já foi comunicada e informou está tomando providências para solucionar o mais rápido possível o problema para melhora a trafegabilidade.

O Sr. José Catarino, morador da comunidade há 68 anos, informou que nunca viu isso. “Nem mesmo a enchente de 74, a maior que ele já viu, não chegou a cortar a estrada daquele jeito”, disse o morador.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: