segunda-feira, abril 01, 2019

Casa no bairro São José em Parnaíba não resistiu ao temporal

Uma casa situada na Rua 02 de fevereiro, nº 560 no Bairro São José em Parnaíba (PI) não resistiu ao forte temporal de mais de 150 milímetros de chuva desta segunda-feira (01) e veio a baixo por volta das 11h da manhã.

Uma pessoa da Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania) da prefeitura de Parnaíba, identificada como Dalva, a pedido da secretária Dona Adalgisa Moraes Sousa, já esteve no local para tomar as providências que forem necessárias.
A Defesa Civil do município de Parnaíba e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí estão em alerta monitorando as áreas atingidas. A preocupação agora é maior porque além das chuvas persistirem o solo já está bastante encharcado e o Rio Igaraçu e Parnaíba, que cortam o município ameaçam transbordar e causar mais estragos.

Segundo a servidora da Sedesc que esteve no local do desabamento, "Qualquer notícias de casas em risco e casas que desabaram liguem no número: (86) 98130-6062 e fale com Dalva. A Prefeitura de Parnaíba, através da SEINFRA, SEDESC e Defesa Civil permanecem de plantão 24 horas!", finalizou Dalva.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: