sexta-feira, abril 26, 2019

BNB e SEPED realizam na Fiepi capacitação para Micro Empreendedores Individuais(MEI)

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa (Mão Santa), participou na tarde de ontem(25) da solenidade de abertura de uma capacitação, promovida pelo Banco do Nordeste e a pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico (SEDEP), oferecida para pequenos empreendedores que trabalham com recursos do banco, liberados através do Cred-Amigo.
O evento aconteceu no auditório da FIEPI e contou também com a participação do gerente da agência local do BNB, Agenor Trindade; Gerente Estadual de Microfinanças do BNB, Fernando Mourão; Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros e do Diretor de Indústria e Comércio da SEPED, Humberto Alencar. 

O primeiro a usar a palavra foi o prefeito Mão Santa que disse, entre outras coisas, ter uma grande admiração e uma profunda gratidão pelo Banco do Nordeste porque tem sido uma instituição financeira parceira da administração municipal.
O Gerente da agência local do BNB, Agenor Trindade, destacou o trabalho e a dedicação dos operadores do Cred-Amigo que chegam nas localidades mais distantes levando as linhas de crédito do banco, localidades estas onde nenhum outro banco chega.
Já o Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros disse na oportunidade que a sua secretaria, que funciona no segundo andar do prédio da FIEPI e trabalha na elaboração de projetos, dos mais simples aos mais complexos; e que os interessados podem procurar a sala do empreendedor, que funciona ao lado da secretaria, para legalizarem suas empresas.

Encerrada a solenidade de abertura teve início, em seguida, a capacitação para os microempreendedores presentes, que receberam importantes informações de como gerir bem o seu negócio. A capacitação foi ministrada por alunos do Curso de Economia da Universidade Federal do Piauí, Campus de Parnaíba. 

Por: João Câncio | Fotos: Bernardo Silva | Edição: Jornal da Parnaíba
Clique AQUI e saiba mais informações de Parnaíba e região

Nenhum comentário: