domingo, março 17, 2019

Quadrilha armada assalta Restaurante Viana em Parnaíba, veja imagens

Câmeras de segurança flagram quadrilha assaltando o restaurante Viana, em Parnaíba, no litoral piauiense.

Na noite deste sábado(16), por volta das 20h quatro homens armados assaltaram o Restaurante Viana que fica situado na comunidade Labino na Ilha Grande de Santa Isabel, às margens da PI 116, estrada que liga Parnaíba a praia da Pedra do Sal.

Os quatro assaltantes chegaram em duas motos, uma Bros e uma Pop de placas não anotadas, invadiram o restaurante e renderam o empresário, Sr. Viana, numa ação rápida que durou menos de 30 segundos desde a chegada até o momento da fuga.

Os marginais  levaram o apurado do dia, celulares e uma TV Led de 32 polegadas. No momento da ação dos marginais não havia mais frequentadores no local.

O Restaurante Viana é bastante frequentado pela população local e turistas pelo fato de ser um dos restaurantes da região que serve o caranguejo-uçá toc toc.
O proprietário do restaurante, Sr. Viana, é vereador do município de Ilha Grande (PI). Esta é a segunda vez em menos de 30 dias em que o restaurante e a casa do vereador é assaltada.

Leia também: Empresários amargam prejuízo pela falta de estrada para a praia da Pedra do Sal.

Na fuga o bando também é suspeito de ter feito outro assalto onde roubou dois celulares no entroncamento da estrada da Pedra do Sal/Ilha Grande do Piauí.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: