sábado, março 02, 2019

Presos mais dois acusados do latrocínio de vigia do CRAS em Parnaíba

Um foi preso no povoado Placa na zona rural de Araioses (MA) e o segundo no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba (PI).
Francisco Tiago Alves e Diones Carvalho dos Santos, acusados de latrocínio
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, com o apoio da Polícia Militar do Maranhão deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, expedidos em desfavor de Francisco Tiago Alves e Diones Carvalho dos Santos, suspeitos de envolvimento no Latrocínio do vigia Antônio Laurindo Gonçalves, ocorrido em 08 de fevereiro de 2019, no CRAS do bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.

Prisão de foragidos da justiça de Parnaíba:

A prisão de Francisco Tiago Alves, foto ao lado, foi efetuada nas primeiras horas da tarde de desta sexta-feira (01/03/2019), após levantamentos realizados por investigadores da Polícia Civil de Parnaíba, nas imediações do conjunto João Paulo II, no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. 

A prisão de Diones de Carvalho dos Santos, 21 anos, foto ao lado, foi realizada no povoado Placas, na zona rural do município de de Araióses no estado do Maranhão, após abordagem realizada por Policiais Militares lotados naquela cidade, que entraram em contato com policiais do Piauí e confirmaram a existência de mandado de prisão em aberto. Após realizada a prisão de Diones, foi destacada uma equipe de Parnaíba para o recambiamento do mesmo. 

Ambos indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanecerão aguardando a realização de audiência de custódia, após a qual serão possivelmente encaminhados à Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina desta cidade. 

Com a prisão de Diones e Francisco, sobe para cinco o número de pessoas postas a disposição da justiça por envolvimento no crime, sendo estas Maycon Douglas Araújo da Silva e Estefany Lima de Carvalho, além da apreensão da adolescente de iniciais N. A. C. 

Clique AQUI e confira matérias sobre o latrocínio do vigia do CRAS Mendonça Clark.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: