terça-feira, março 26, 2019

Parnahyba e Altos se enfrentam em jogo de vida ou morte no Pedro Alelaf

O time Azulino precisa vencer o Altos e torcer por um tropeço do Flamengo frente ao 4 de Julho para se classificar.
Divulgação
O Tubarão do litoral tem a difícil missão de vencer o Altos nesta quarta-feira (27/03), às 20hs no Estádio Municipal Pedro Alelaf para se classificar para as semifinais do Certame.

A equipe azulina, ainda precisa torcer por uma derrota ou empate do Flamengo diante do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara no mesmo horário em Piripiri para garantir sua classificação.

Mas para este feito, é necessário vencer a equipe do Altos que encontra-se atualmente em segundo lugar na tabela de classificação com 15 pontos e vem apresentando um bom futebol na temporada.

Já o Parnahyba, dos 27 pontos disputados, conseguiu apenas 9,com 33% de aproveitamento e está atualmente na quinta colocação, fora do G4, em uma de suas  piores campanhas nas ultimas décadas.

Confira a Tabela:

Como se não bastasse a  má campanha,  o técnico Aroldo Moreira não poderá contar com o volante China e o meia Everlan,  que estão entregues ao departamento médico.  Outro desfalque é  o lateral-esquerdo Kaká por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Devido as fortes chuvas que assolam o litoral e alagaram o CT Petrônio Portela,  os treinos do Parnahyba foram  cancelados no fim da última semana , e o time passou a treinar  no Pedro Alelaf, palco da partida.

Aroldo Moreira pode optar  para o meio campo, o jogador  Vitinho no lugar de Everlan, essa troca foi feita no jogo passado  contra o Piauí. Já no lugar  de  China, a situação é mais delicada pois perderá  muito defensivamente. Uma boa alternativa seria Sorin que atuou na posição  em outros jogos.
Aroldo Moreira orienta a equipe em treino no estádio Pedro Alelaf , palco da partida.Foto: Jorge Alves/Parnahyba
Infelizmente, no lugar de Kaká, atleta da base, o Azulino não tem mais jogadores de origem desde a saída de Toninho Bahia e terá que improvisar.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço único de 10 reais + 1 kg de alimento não perecível para doação as famílias vítimas das enchentes.

A diretoria também divulgou nas redes sociais que na compra de uma camisa oficial do Parnahyba em sua loja no Shopping ou em locais credenciados, não precisa pagar o ingresso no intuito de lotar o Piscinão do Tubarão em sua missão quase impossível.

Restam aos torcedores azulinos torcerem duplamente para o tubarão se classificar e não dá adeus ao Campeonato Piauiense de Futebol Kaiser 2019.

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------