quinta-feira, março 28, 2019

Homem é preso em Luiz Correia acusado de receptação de moto roubada

Polícia Civil recupera moto com restrição de furto e roubo na zona rural de Luiz Correia; uma pessoa foi presa acusada de receptação culposa.

A Polícia Civil de Luiz Correia, por intermédio do Departamento de Investigação Criminal, após analisar denúncia anônima realizada no portal de denúncias da Polícia Civil do Litoral, recuperou uma moto Honda CG 125 Titan ES, placa HWD 5755, emplacada em Barroquinha / CE. 

A referida moto estava rodando no Povoado Camurupim na zona rural de Luiz Correia e o condutor foi preso e autuado por receptação culposa que encontra previsão legal no § 3º, do art. 180, do Código Penal, o qual estabelece: "Adquirir ou receber coisa que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso"

As diligências que resultaram na prisão do acusado são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba que pode ser acessado no seguinte link: bit.ly/denunciapcphb.

A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: