domingo, fevereiro 10, 2019

Parnahyba empata com o Piauí e perde a liderança do Piauiense

O Tubarão segue sem vencer no Pedro Alelaf nesta temporada de 2019. Fez uma boa partida diante do Piauí, abriu o marcador mas deixou o “Enxuga Rato” empatar e conseguir o primeiro ponto na competição.
Nilsinho é abraçado pelos companheiros (Foto: Renan Moraes)
No primeiro tempo o “Tubarão” comandou a maior parte das jogadas ofensivas na partida, mas pecava nas jogadas de cruzamento na área. Já o Piauí procurava nos contra-ataques chegar ao gol adversário. O “Enxuga Rato” se manteve firme defensivamente, tendo como importante peça em seu setor o bom goleiro Robson. Dênis buscou jogadas ofensivas junto com Brendo e Zezinho, mas sempre encontravam uma defesa bem plantada.
Amorim comemora o empate no Pedro Alelaf (Foto: Renan Moraes)
O segundo tempo começou parecido com o que foi o primeiro, o Parnahyba indo pra cima do Piauí e este se defendendo e explorando os contra ataques. Mas isto só durou até os 10 minutos quando Nilsinho recebeu um passe açucarado de Augusto e finalizou do lado esquerdo do goleiro Robson, que não conseguiu evitar o primeiro gol do Tubarão abrindo o placar no Pedro Alelaf e conseguindo a vantagem de 1 a 0. O Piauí não estava morto e aos 36 minutos Amorim subiu mais que todo mundo empatando a partida em 1 x 1 e dando números finais da partida.

O Tubarão segue sem vencer no Pedro Alelaf em 2019. O resultado deixa o Parnahyba em segundo lugar, perdendo a liderança para o 4 de Julho. Soma um ponto e chega ao seis pontos ganhos. Com o empate pela placar mínimo, Piauí consegue seu primeiro ponto na competição, mas permanece no último lugar.

A partida teve com árbitro central Antônio José Lopes Trindade de Souza, tendo como primeiro auxiliar Rogério de Oliveira Braga, e fechando o trio Alisson Lima Damasceno.

Público e renda: Renda: 9.565 reais Pagantes: 902 pagantes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: