quarta-feira, fevereiro 06, 2019

Estelionatário é preso pela Polícia Militar na Lagoa do Portinho

Ele foi condenado a 12 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de estelionato, associação criminosa e falsidade ideológica.

Um homem identificado como Arnaldo Oliveira de Freitas foi preso nesse domingo (03) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, da Vara de Execuções Penais de Teresina.

Ele era considerado foragido da Justiça. Arnaldo foi condenado a 12 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de estelionato, associação criminosa e falsidade ideológica.

O processo teve origem no ano de 2014, na comarca de Castelo do Piauí, região norte do estado. Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação que Arnaldo Oliveira estava na Lagoa do Portinho, para onde uma guarnição se deslocou e deu cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.

Arnaldo Oliviera foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba e em seguida levado para o cumprimento da pena na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: