terça-feira, fevereiro 05, 2019

Catadores encontram feto humano no lixão de Parnaíba

Catadores de lixo encontraram um feto humano dentro de uma sacola na manhã desta terça-feira (05/02), no aterro sanitário de Parnaíba, localizado na BR-402. 
O feto humano foi encontrado dentro de uma sacola por catadores que estava fazendo a coleta seletiva. Em seguida, denunciaram para a Polícia Militar o ocorrido, que se descolocou ao local, e comunicou ao Departamento de Polícia Técnica Científica às 09h50.

O perito criminal Eduardo Gonçalves informou ao Portal Costa Norte que o feto cabe na palma da mão e que estava protegido pelos catadores para evitar a ação de urubus. Após isso, o feto foi removido para o IML de Parnaíba. Segundo o perito Eduardo não como saber ainda se se trata de um aborto espontâneo ou provocado. 


"A princípio não tem como identificar se o fato ocorreu no local ou se alguém o colocou no saco de lixo e apareceu lá. Aguardamos o laudo para saber mais detalhes  e das circunstâncias porque, da forma como foi encontrado, está complicado. O feto é muito pequeno", disse o delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------