terça-feira, fevereiro 26, 2019

Bairro Dirceu Arcoverde é beneficiado com calçamento

A prefeitura de Parnaíba deu início nesta segunda-feira (25) a pavimentação da rua Paulo Airton Golveia Pacheco, no bairro Dirceu Arcoverde. A obra está sendo possível mediante destinação de uma emenda impositiva do vereador e líder do governo municipal, Carlson Pessoa (PPS).
Rua Paulo Airton Golveia Pacheco, no bairro Dirceu Arcoverde.
A verba, em torno de 100 mil reais, beneficiou também a rua Travessa Salomão Alelaf, já concluída, conhecida na gestão do petista Florentino Neto como “Rua Sem Prefeito”. As emendas impositivas possibilitam aos parlamentares destinarem recursos para que a Prefeitura possa executar benfeitorias nas comunidades. Ambas as vias situam-se no bairro Dirceu Arcoverde e vinham sendo pleiteadas há vários anos pelo vereador.
De acordo com a moradora Socorro Fontenele, há mais de 20 anos a população aguardava pela via que agora foi possível devido uma intensa luta do vereador e graças a sensibilidade do prefeito Mão Santa que determinou a Seinfra através de sua titular Dra. Maria das Graças Nunes a execução da obra.
“Se não fosse o vereador Carlson Pessoa e o prefeito Mão Santa, ainda hoje nossa rua estaria na areia. Agradecemos imensamente a ele”, destacou outra moradora.


Nenhum comentário: