quinta-feira, janeiro 16, 2020

Moradores reclamam da paralisação da obra da estrada do Céu

Parada há quase dois anos, obra da estrada de acesso às comunidades do Céu, Alto do Batista, São José e Boa Vista permanece sem prazo para ser iniciada e concluída.
Mais uma obra do Governo do Estado paralisada, afetando consideravelmente a vida da população. Moradores da Comunidade Céu, na Ilha Grande de Santa Isabel, município de Parnaíba, reclamam que há quase dois anos a placa informando o único da pavimentação foi colocada, no entanto, nada mais foi feito. 
"Indignação!Essa placa foi colocada há mais de 2 anos e até agora nada, apenas prejuízo, acidentes e quebra de transporte. Isso é o que temos que passar todos os dias. Tenho certeza que com o valor que está nessa placa, eles já teriam asfaltado três  vezes a estrada. Porém, só o que fizeram foi colocar essa placa para enganar o povo, queremos que alguém tome uma providência de imediato por que não aguentamos mais", disse indignado um morador.
A obra no valor de R$ 4.116.285,30 já deveria estar pronta, mas o que se vê hoje é buraco e lama.

A insatisfação é tanta que os moradores já estão se organizando para fazer uma vala onde ninguém consiga ter acesso às comunidades vizinhas do Alto Batista, São José e Boa Vista.


Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: