quinta-feira, janeiro 03, 2019

Iniciadas matrículas para alunos da Rede Municipal de Parnaíba

Para 2019 foram ofertadas 5 mil novas vagas, totalizando quase 20 mil vagas nas escolas da rede municipal de educação. Confira documentação necessária para matrícula que vai até o dia 25 de janeiro.
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretária de Educação, iniciou nesta quarta-feira (02) as matrículas dos alunos da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019. Desde as primeiras horas da manhã, já era grande a presença de pais e responsáveis em algumas escolas da rede Municipal, para garantir a matrícula dos seus filhos.

Para efetuar as matrículas, os pais e/ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar de sua preferência no período de funcionamento regular da unidade. 
Interessados devem apresentar-se munidos dos seguintes documentos:
01 foto 3 x 4;
Cópias:
Cartão de vacina (Educação Infantil);
Cartão do SUS;
Comprovante de Residência;
CPF e RG dos pais e/ou responsáveis;
Declaração/transferência (Ensino Fundamental).


A Secretaria de Educação está disponibilizando vagas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino nas modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA.

A data estipulada pela Secretaria para a realização das matrículas e das rematrículas vai de 02 a 25 de Janeiro, sempre das 07h às 11h e das 13h às 17h.




Por: Walter Fontenele | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: