sábado, novembro 24, 2018

Realizado sonho de adolescentes em projeto “Meus 15 Anos”

Prefeitura de Parnaíba através da Sedesc realiza sonho de adolescentes em projeto “Meus 15 Anos”. O evento foi realizado no salão de festas do SESC Beira Rio.
Foram 58 adolescentes assistidas por 07 Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, participaram na noite desta sexta-feira (23) do projeto “Meus 15 Anos” realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania – Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, o projeto eleva a autoestima das adolescentes participantes, e, resgata a tradição do “baile de 15 anos”.
Até chegar à grande noite do baile, as participantes receberam cursos de etiqueta, dança, além das atividades realizadas durante todo o ano nos CRAS em que participam.

O momento de maior emoção, foi a tradicional valsa, onde as debutantes e seus príncipes dançaram no centro do salão. Os pais das adolescentes também tiveram a oportunidade de dançar com suas filhas.
Para coroar a noite festiva, ainda foi servido champanhe “sem álcool” quando foi realizado o grande brinde. O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza – Mão Santa e a Secretária Adalgisa Moraes Souza, brindaram com as adolescentes.
Ao todo 07 Centros de Referência da Assistência Social participaram do projeto na edição 2018, foram eles: CRAS Bairro Piauí, João XXIII, São Vicente de Paula, Ilha Grande de Santa Isabel, Mendonça Clark, Alto Santa Maria e CRAS Baixa da Carnaúba.

A prefeitura disponibilizou transporte a todas as participantes e seus pais. Logo após o baile, foi servido um jantar para comemorar a noite tão especial.
Secretários municipais e vereadores também prestigiaram o evento que em sua segunda edição, recebeu novamente a aprovação das adolescentes e de seus pais.







Fotos e texto: Bruno Santana/Supcom | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: