quarta-feira, novembro 21, 2018

Morre na UTI do Heda, Guarda Municipal de Trânsito que sofreu acidente de moto na Av. Cel. Lucas

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (21), por volta de 1h, o Guarda Municipal de Trânsito Jose de Ribamar Damasceno, conhecido por "Babá" de 51 anos que havia sofrido um grave acidente de moto na madrugada do dia 05 de novembro quando colidiu violentamente em poste na Avenida Coronel Lucas Correia em frente ao campo da Mercedes, no bairro São Francisco da Guarita em Parnaíba.

No momento do acidente Damasceno não estava usando capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HEDA, com suspeita de traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo. O traumatismo craniano foi confirmado, foi feita cirurgia e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas infelizmente seu estado agravou-se e evoluiu pra morte depois de 16 dias do acidente.
O carro tumba do Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo por volta das 8h30 de hoje (21) para elaboração da autópsia e posterior liberação do corpo para a família providenciar os funerais.
O corpo está sendo velado na Rua Desembargador Freitas, Nº 1357, Bairro Nova Parnaíba. O sepultamento será amanhã dia (22.11.18) às 08:hs no Cemitério São Sebastião na Rua Tabajara no Bairro Pindorama.

A Guarda Civil Municipal emitiu Nota Pesar pelo falecimento do servidor público que desde 2003, quando ingressou através de concurso público fazia parte da corporação. Damasceno ou "Babá", como era conhecido entre amigos, representa uma grande perda para a comunidade parnaibana.
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: