sábado, setembro 22, 2018

Prefeitura de Parnaíba reforma e reabre Posto de Saúde e escola municipal do Chafariz

Além do posto de saúde e escola foi feita a inauguração da pavimentação poliédrica até aquele bairro.
Nesta sexta-feira (21), o prefeito de Parnaíba, Dr. Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, inaugurou as reformas e a reabertura do Anexo Posto de Saúde na comunidade Chafariz que receberá o nome do Enfermeiro Áureo Januário. Uma equipe completa foi nomeada para posto. Também foi inaugurada e reforma da Escola Edenir Araujo de Sousa, que volta a funcionar também com aulas para Jovens e adultos. A escola recebeu também um mobiliário totalmente novo compreendendo todas as necessidades da escola.
Além da inauguração e reabertura do Posto de Saúde Áureo Januário e da Escola Edenir Araújo de Sousa, o prefeito aproveitou para fazer a inauguração da pavimentação poliédrica da estrada do Chafariz, um antigo sonho dos moradores daquela localidade. Todas as estradas vicinais do município estão sendo recuperadas  São estradas que atendem a centenas de famílias que precisam se locomover para o centro ou outros bairros de Parnaíba e que há anos vem sofrendo com as péssimas condições de trafegabilidade, trazendo transtornos, principalmente, para os alunos, no período letivo, quando nem os ônibus escolares conseguiam fazer todo o percurso.
Vale ressaltar que a verba destinada para a construção da pavimentação poliédrica foi destinada pela deputada Juliana Moraes Souza de emenda parlamentar a pedido do prefeito Mão Santa.














José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: