sábado, setembro 22, 2018

Colisão entre carro e motos deixa dois mortos na BR-343

O condutor do veículo tentou desviar de um cavalo e colidiu de frete com uma moto que na sequência colidiu com outra moto.
Motos e veículo envolvidos no acidente ficaram bastante danificados
Um acidente ocorrido por volta das 19h30min envolvendo duas motocicletas e um carro deixou dois jovens mortos na noite desta sexta-feira (21) na BR-343, no povoado Baixa Cumprida, zona rural do município de Cocal. Uma das vítimas identificada como Daniel Santos Costa, 21 anos, veio a óbito no local.

O motorista do veiculo modelo Citroen C3, de cor branca, informou que seguia sentido Parnaíba/Teresina, quando um cavalo teria atravessado a rodovia e provocou o acidente. 
Segundo o condutor, ele tentou desviar do cavalo e acabou colidindo frontalmente em uma das motocicletas que vinha no sentido contrário. Com o impacto a motocicleta acabou colidindo em outra motocicleta que seguia na frente. “Os faróis das motos estavam apagadas, por isso, não consegui desviar o carro”, disse o motorista identificado como Neto.

Quatro pessoas estavam nas motocicletas, três dos feridos foram socorridos por populares que passavam pelo local, inclusive uma idosa identificada por Georgina também ficou gravemente ferida. Horas depois, a PRF-PI informou que uma segunda vítima identificada por Geovane Cardoso dos Santos, 23 anos, que não foi identificada teria vindo a óbito a caminho do hospital.
Moto envolvida no acidente
As vitimas seriam do povoado Cipoeiro, município de Cocal e estavam indo para uma seresta nas proximidades do local do sinistro, todos estavam sem capacete. Os cinco ocupantes do carro saíram ilesos.

Segundo informações do inspetor Raimundo da PRF de Parnaíba, o acidente envolvendo duas motocicletas e um carro de passeio modelo Citroen C3, aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta. “Os envolvidos no acidente foram duas motocicletas colidiram frontalmente, deixando duas vítimas fatais, e uma gravemente ferida. Os rapazes que morreram foram o condutor Daniel e o passageiro Geovani de uma das motocicletas, a ferida gravemente é uma senhora de idade que era passageira da outra motocicleta, teve fraturas, já o condutor sofreu lesão leves. No carro haviam 5 pessoas que saíram ilesas do acidente. Foi realizada a perícia no local, vamos apurar as causas e ver o que realmente aconteceu lá”, informou.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu os corpos das vítimas para Parnaíba. Já a idosa foi socorrida e levada para o hospital de Piracuruca, em seguida encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: