terça-feira, agosto 21, 2018

Preso em Buriti dos Lopes acusado de estuprar adolescente em casa

O morador de rua é acusado de estuprar adolescente de 16 anos em sua casa.
O morador de Rua Aurivan Diolondo Rocha, 40 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (20/08), na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos, por volta das 11h, no povoado São José, zona rural do município de Caxingó. Segundo o sargento Antônio Rodrigues, após conhecimento do ocorrido foram iniciadas as investigações.

Por onde os policiais passaram informavam as características do acusado e que, inclusive conduzia uma motocicleta azul antiga e com várias peças de eletrodomésticos, entre outros. Depois de muito tempo de buscas e investigações, os policiais conseguiram capturar Aurivan Rocha, pela tarde, próximo ao cemitério da Igualdade, na BR-343, zona rural de Buriti dos Lopes, após apoio do tenente Souza Filho e do sargento Santos.

O acusado foi conduzido para a Delegacia da cidade e apresentado às 17h pelo crime de estupro, onde foi coletado seu depoimento. Em seguida, Aurivan foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Ele disse que manteve relações sexuais com a adolescente dentro da casa onde ela reside e com o consentimento dos pais. Disse que é um técnico e conserta coisas e trabalha em circo. A adolescente foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O sargento Rodrigues disse que não teve tempo de falar com os familiares; pois, após a denúncia de estupro, se empenhou em capturar o acusado e houve êxito com apoio de outros policiais.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: