quinta-feira, agosto 09, 2018

Parnaíba já disse duas vezes seguida que não gosta da forma de governar dos petistas


O desprezo do governador Wellington Dias por Parnaíba tem explicação. Confiando que alcançaria vitória fácil em Parnaíba na eleição de 2014, quando o PT controlava a Prefeitura de Parnaíba, o então candidato petista Wellington Dias dormiu confiante um dia antes da eleição. Acreditava cegamente que seus colaboradores na cidade lhe dariam maioria nas urnas, sem nenhuma dificuldade. 

Depois do resultado adverso, o ódio incontrolável por Parnaíba. Até hoje o governador W. Dias ainda não se esqueceu da derrota e se vinga de todas as formas que pode do povo parnaibano. A mágoa que não lhe sai da mente e já provocou certos prejuízos ao segundo maior município piauiense. Ele venceu a eleição passada, mas a população de Parnaíba deu seu recado: não gosta da forma de governar dos petistas.  Na verdade já foram dois recados, um deles ainda bem recente. Parece que ainda não entenderam bem isso.

E com obras atrasadas e problemas em funcionamento de vários órgãos públicos estaduais na cidade, não é difícil prevê que W. Dias será novamente derrotado em Parnaíba, terra de gente que não tolera abusos de ninguém por muito tempo, seja do PT ou de qualquer outra ideologia política.

Fonte: Peagabê | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: