segunda-feira, agosto 20, 2018

Luciano e Cassandra fazem comício no Bairro Piauí em Parnaíba

ELEIÇÕES 2018: Luciano realiza primeiro comício de campanha hoje (20) em Parnaíba, litoral do Piaui. 

O candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, e a candidata à vice, Cassandra, participam na noite desta segunda-feira, 20 de agosto, do primeiro comício de campanha da coligação Piauí de Verdade. A atividade acontece em Parnaíba, às 19h, na Rua Itaúna com Rua Piauí, no bairro Piauí. O comício contará com a presença do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, além dos candidatos a senadores da coligação, Wilson Martins e Robert Rios.

“Estamos muito motivados nessa nossa caminhada pelo Piauí. Hoje estaremos em Parnaíba, na região Norte, levando nossa mensagem de transformação, de mudança para o nosso Estado, que atualmente sofre com uma saúde sem atendimento, com o caos na segurança pública, com a educação em greve. Vamos levar a mensagem de um Piauí de verdade”, afirmou Luciano.

O candidato cumpriu agenda hoje em Teresina, iniciando as atividades em uma visita ao Mercado do Mafuá. Ainda nesta manhã Luciano recebeu lideranças políticas em seu escritório de campanha, onde recebeu declarações de apoio  do prefeito  de Porto alegre, Márcio Neiva, do ex-vice-prefeito  de Nazaré do Piauí, José Damásio, do vereador da cidade, Carlinho de Rivaldo, do vereador de São João do Arraial, Cajé,  dos ex-vereadores de Angical, Lulu Regina e Zé do Abel , e de Murilo do Amarante, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições em Júlio Borges.

“Estamos seguindo nossa caminhada, divulgando nossas propostas e demonstrando o nosso desejo de trabalhar pela mudança que o Piauí tanto necessita. Nós queremos construir um novo Piauí, um Estado com educação pública de verdade, com segurança, com saúde de verdade, e um Piauí desenvolvido, de oportunidades”, disse Luciano Nunes.

Ascom/Mayara Sousa

Nenhum comentário: