quarta-feira, agosto 01, 2018

Ex esfaqueia mulher na frente dos filhos; vítima está em estado grave na UTI

Crime aconteceu nessa terça-feira em um povoado do município Cocal; principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de quem se separou há um mês. 
Mulher é esfaqueada na frente dos filhos e ex-namorado é o principal suspeito do crime (Foto: Blog do Coveiro/Reprodução)
Uma mulher identificada como Maria Vanessa Soares, 23 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio nessa terça-feira (31/07) em Cocal, distante 365 km de Teresina. O principal suspeito é o ex-namorado da jovem, com quem havia terminado um relacionamento há cerca de um mês.

Segundo informações repassadas por um agente de polícia do município, Vanessa estava com os filhos em um povoado da zona Rural quando foi atacada pelo homem. Ele usou uma faca de cozinha para desferir os golpes, que atingiram a região do tórax e costas da vítima. Após o crime, ele abandonou a arma e seguiu por uma estrada de terra.

O criminoso fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Vanessa foi levada ao Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, distante 360 km da capital. Segundo a assessoria do HEDA à reportagem, a mulher passou por um procedimento cirúrgico de emergência e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, mas foi reanimada pela equipe médica de plantão. O estado de saúde dela nesta quarta-feira (01/08) é grave e está internada na UTI da unidade.

Por: Lorena Passos/OitoeMeia | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: