segunda-feira, julho 30, 2018

Homem furta seu próprio 'irmão' e ameaça o 'outro' com faca em Parnaíba

Werverson Medeiros de Souza Braga, de 27 anos, foi preso por volta das 20hs deste sábado (28), sob acusação de furto e ameaça em que foram vítimas seus próprios irmãos identificados como Mailson e Denilson Braga.
Werverson Medeiros de Souza Braga, acusado e furto e ameaça.
A ocorrência foi registrada na residência da família localizada à Rua 02 de Fevereiro, no bairro São José, em Parnaíba. Werverson foi acusado de ter furtado durante a madrugada de ontem a importância de R$ 20 reais de seu irmão Denílson.

Ao retornar para casa no período da noite, Werverson foi advertido por Maílson 'que não o queria morando mais em sua casa por conta de uma série de furtos'. Em razão disso, Werverson sacou uma faca e partiu para cima de seu irmão, sendo contido pela vizinhança.

A patrulha do sargento De Jesus foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento à ocorrência. Ao chegar ao endereço a polícia encontrou Werveson deitado na cama e a seu lado uma faca que tinha sido usada para ameaçar de morte seu irmão Mailson.

Neste momento, o sargento De Jesus deu a ordem de prisão e encaminhou o caso à Central de Flagrantes. A delegada Rafaela Silva Bezerra, autuou o conduzido nos crimes de furto e ameaça.

O acusado já tem passagem pelo sistema prisional por furto e roubo. Em 21 de Junho de 2014, ele foi baleado na perna na região do Conjunto João Paulo II, nas proximidades do Mercado da Quarenta, no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba. 


Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: