sexta-feira, maio 11, 2018

Homem é preso em Araioses por receptação de moto tomada de assalto em Parnaíba

A moto havia sido tomada de assalto no dia 31 de março no Bairro Planalto em Parnaíba, quando a vítima saia de um culto.
André Silva Alves, preso acusado de receptação
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Araioses, contando com o apoio operacional dos policiais da do Destacamento de Polícia Militar de Araioses e informações repassadas pela 5ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba, deflagrou ontem (09/05) uma operação policial no Povoado São Paulo, a 37 km da sede do município, zona rural de Araioses (MA), que culminou com a prisão em flagrante de André Silva Alves, pelo crime de receptação de uma moto Honda/CG 160 Fan ESDI, modelo 2016, cor vermelha, placa PIN 1937 Parnaíba (PI), produto de roubo, ocorrido no dia 31/03/2018, no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba.

A vítima foi abordada por uma dupla com uma arma de fogo em uma moto na Avenida Dr. João Silva no Bairro Planalto quando saia de um culto. Além da moto os marginais levaram também uma mochila com os pertences da vítima e um celular.
Moto tomada de assalto na Avenida Dr. João Silva, em Parnaíba
O veículo fora restituído à sua proprietária e o flagranteado liberado provisoriamente, após o pagamento de fiança arbitrada pela Autoridade Policial e responderá ao processo crime em liberdade. As investigações prosseguirão em conjunto com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), de Parnaíba/PI, no sentido de identificar os responsáveis pelo roubo.

Daniel Santos/PNC com informações da Polícia Civil de Araisoes | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: