quarta-feira, abril 04, 2018

Ritmus Academia 3 agora dispõe de pilates

Agora mais completa ainda a Ritimus Academia 3 dispõe de pilates acompanhada por fisioterapeutas especializados.
A Ritmus Academia 3, em Parnaíba, está com uma novidade, agora com pilates, dispondo de fisioterapeutas especializados nesta atividade física. Se você está em dúvidas quando aos benefícios do pilates, marque sua aula experimental, é gratuita.

Experimente os benefícios que o pilates pode lhe oferecer, tais como: fortalecimento muscular, correção postural, aumento da flexibilidade, alívio de dores crônicas e tensões, melhora da circulação sanguínea e melhora da respiração. 
Ritmus Academia 3 rua Itaúna, Nº 926, no bairro Pindorama, próximo a Prefeitura
Nossos terapeutas são especializados em pilates para gestantes, idosos, crianças e adolescentes.

Além disso, a Ritmus Academia 3 dispõe de equipamentos novos e modernos, num espaço amplo e aconchegante, oferecendo várias modalidades e opções de saúde e bem-estar para todos os gostos, como musculação, zumba, treino funcional, taekwondo, judô, boxe fitness e muay thai. 
A Ritmus Academia ainda dispõe de acompanhamento com profissionais especializados como fisioterapeutas, educadores físicos e nutricionistas. De acordo com o empresário e dono do empreendimento, Gilberto Machado, o principal objetivo do grupo Ritmus Academia é promover saúde, bem-estar e entretenimento aos parnaibanos.

A Ritmus Academia esta instalada em um novo e moderno prédio na rua Itaúna, Nº 926, no bairro Pindorama, próximo a Prefeitura.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: