terça-feira, abril 24, 2018

Polícia de Parnaíba captura foragido do Sistema Prisional do Piauí

Uma patrulha do 2° BPM da Polícia Militar de Parnaíba, sob comando do sargento Farlon Machado, capturou por volta das 17h40min desta segunda-feira (23/04/2017), o foragido da Penitenciária Major César, identificado por Francisco da Silva Almeida Sobrinho, de 44 anos, conhecido pela alcunha de “Fala Grossa” residente na Rua A, N° 545, Bairro Planalto, em Parnaíba.

Fala Grossa foi preso em 26 de dezembro de 2015 acusado de assalto e cumpria pena na Penitenciária Major César, em Teresina quando foi contemplado com o indulto do Dia das Mães do ano de 2017, e não  retornou mais ao presídio.

A patrulha fazia buscas a um baderneiro próximo a residência do nº 545, da Rua Horizonte, bairro Piauí, endereço onde estava escondido o Fala Grossa. Após a prisão, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fala Grossa deu na entrada na Central de Flagrantes no início desta noite. No RG que apresentou à polícia, seu nome é Francisco da Silva Almeida. Já no mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, consta Francisco das Chagas Almeida Sobrinho. O nome da mãe também não bate com o do RG constante da cópia do mandado de prisão.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: