sexta-feira, abril 27, 2018

Ex-presidente da Câmara de Parnaíba solicita reforço e infraestrutura para a PM de Parnaíba

Gustavo Lima e Wilson Brandão solicitam reforço de efetivo e infraestrutura para Parnaíba e região; Ambos os pré-candidatos tiveram agenda política com secretariado de Wellington Dias esta semana.
Gustavo Lima, ex-presidente da câmara de Parnaíba e o deputado estadual Wilson Brandão reunidos com o Coronel Rubens Pereira, secretário estadual de segurança pública do Piauí.
O parnaibano e pré-candidato a Deputado Federal Gustavo Lima, acompanhado do Deputado Estadual, Wilson Brandão, se reuniram na tarde desta quinta-feira (26) em Teresina, com o Coronel Rubens Pereira, Secretário Estadual de Segurança Pública do Piauí. Diversos assuntos foram tratados com o objetivo de garantir melhorias para segurança pública no litoral, o secretário anunciou o envio de 80 novos policiais militares para a cidade de Parnaíba.

Gustavo Lima informou ainda que o Coronel Rubens comunicou o envio de 10 motocicletas e, pelo menos, mais sete viaturas para atender as demandas da cidade. “Independente do tempo, estamos sempre preocupados com a segurança de Parnaíba e da região norte do Piauí, por isso procuramos o secretário que nos garantiu esse reforço. O deputado estadual Wilson Brandão se colocou a disposição no que for necessário para que no tempo mais breve possível, essa nossa solicitação, que é anseio da população local, possa ser atendida”, declarou Gustavo Lima.
Segundo o secretário, o Governo do Estado está apenas aguardando a chegada das motocicletas e viaturas para realização da entrega e tão logo os novos praças concluam o curso de formação, com termino previsto para junho, esse efetivo será disponibilizado para Parnaíba.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: