O Parnahyba foi a Piripiri neste sábado (27) para duelar com o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara em partida valida pela segunda rodada do campeonato piauiense e ficaram no empate sem gols com grande atuação de César, goleiro do Parnahyba.
Choveu por cerca de 40 minutos em Piripiri antes da partida deixando o campo pesado prejudicando um pouco o espetáculo.
O primeiro tempo foi de maior domínio do Colorado, mas o Parnahyba soube segurar bem as investidas dos donos da casa e saia sempre em perigosos contra-ataques obrigando o goleiro Naylson a grandes defesas. E assim, ninguém abriu o marcador. As duas equipes foram para o vestiário sem movimentar o placar do Ytacoatiara.
![]() |
O Parnahyba perdeu Juninho Pindaré por contusão logo no início da partida, aos 10 min. do primeiro tempo. |
4 de Julho: 1-Naylson, 2-Wilsinho, 3-Wagner Vidal, 4-Caio, 5-Dudu(18-Célio), 6-Diguinho, 7-Bruno, 8-Jadson(17-Ítalo), 9-aphael Freitas, 10-Paulinho Mossoró, 11-Ted Lov. Técnico: Cícero Monteiro.
Parnahyba: 1-César, 2-Gilmar Bahia, 3-Fabinho Sergipe, 4-Rian(17-Formiga), 5-Felipe, 6-Miltão, 7-Marcos Gasolina, 8-Juninho Pindaré(13-Alex Santos), 9-Jânio Daniel, 10-Idelvando(15-Ramon), 11-Fabinho. Técnico: Sérgio China.
O árbitro principal foi Djama Alves de Lima Filho auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Arnaldo Araújo Santos. O quarto árbitro foi Fábio Gomes de Sousa.

Com este resultado o 4 de Julho fica com apenas 1 ponto ganho. Já o Parnahyba vai a 4 pontos e se mantém na liderança juntamente com Altos, mas o Tubarão leva vantagem por ter mas gols marcados (3X1). O Piauí também poderá chegar aos 4 pontos caso vença amanhã o Flamengo, mas para tomar a liderança do Parnahyba precisará vencer com placar elástico.
O 4 de julho volta a campo no próximo final de semana, no dia 3 de fevereiro, novamente diante de sua torcida, em Piripiri, quando enfrentará a boa equipe de Altos. O Parnahyba recebe o Piauí na Arena Verdinho em Parnaíba no domingo, dia 4 de fevereiro.
Renda: R$ 3.750,00.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário