terça-feira, dezembro 05, 2017

Penúltimo dia da Jornada Interdisciplinar da UNIRB

Na data de hoje 04, os alunos do Curso de Psicologia da UNIRB/FARB deram continuidade a Jornada Interdisciplinar no seu penúltimo  dia ao qual tema é o SEDENTARISMO.
Os alunos escolheram como Sub-Tema:  Sedentarismo diante da Demografia no Sistema Prisional do Piauí. O qual o grupo foi formado por Ana Cláudia Silva, Laudia Amorim e Evaldo Lima  ao qual tiveram como Orientadora: Ryana Pontes. 

Evaldo Lima foi o escolhido do grupo para fazer a apresentação do Sub-Tema sendo a alegria para os demais do grupo e seus colegas que ali se faziam presente. 

"Quando fui escolhido para apresentar sabia da responsabilidade de representar meu grupo como também passar com clareza toda revisão possível sobre o tema. A alegria era imensa. Gratidão é palavra que nos define no momento. Todos mim deram forças e torcia pela minha escolha principalmente a nossa Orientadora Ryana. Foi gratificante junto a equipe e a alegria de um desafio de uma missão cumprida principalmente por ser um sub-tema de extrema importância, devido os poucos trabalhos de estudos sobre o Sistema Prisional do Piauí. São palavras da Aluno Evaldo Lima do 4 período de Psicologia".

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: