sábado, dezembro 30, 2017

Blitz educativa alerta sobre cuidados com segurança e condução de veículos no litoral

Polícia realiza blitzen em Luís Correia neste final de semana; Segundo a Coordenadora de Ações Educativas, Larissa Caldas, da Escola Piauiense de Trânsito são setes ações realizadas para receber os turistas.
A Secretária de Segurança Pública em parceria com a Escola Piauiense de Trânsito com apoio do BPRE - Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual realizaram na tarde deste sábado (30) uma blitz educativa no Centro Integrado de Segurança, localizado entre as praias de Atalaia e Coqueiro, na praia do Barro Preto, em frente ao Sesc Praia, em Luís Correia.

Os veículos que passavam pela blitz recebiam panfletos com dicas de segurança, de como portar objetos de valor, quantias em dinheiro, lugares com grandes aglomerações, segurança com as crianças e permanência em locais escuros e pouco movimentados. Além disso, alertas de como evitar roubo ou furto de veículos.
Segundo a Coordenadora de Ações Educativas, Larissa Caldas, da Escola Piauiense de Trânsito são setes ações realizadas para receber os turistas, dentre elas o trabalho educativo alertando sobre a importância do uso dos itens de segurança, não ingerir bebida alcoólica antes de dirigir, respeitar os limites de velocidade, não fazer ultrapassagem indevidas, uso de cadeirinhas adequadas. "Nós tivemos com duas equipes desde o Natal fazendo também ações repressivas em Parnaíba, em pontos como o Centro Integrado, PRF em Parnaíba, entrada da Praia do Coqueiro e sentido para Cajueiro da Praia", explica.



Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: