quinta-feira, novembro 02, 2017

Perícia confirma que corpo encontrado nos Tabuleiros Litorâneos foi vítima de morte natural

José Marcelo da Silva Santos foi encontrado morto nas proximidade da Lama Preta, zona rural de Parnaíba. Marcelo que tinha histórico de alcoolismo estava desaparecido desde quinta-feira, dia 26. Sua companheira afirma que ele tinha parado com a bebida.
O corpo de um homem, identificado como José Marcelo da Silva Santos, 45 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30/10), nas proximidades da localidade Lama Preta, na zona rural de Parnaíba, dentro da área do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos do Piauí (DITALPI).

O homem estava desaparecido desde quinta-feira (26/10) e tinha endereço no conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clarck, onde morava com Socorro Silva. Ela informou que Marcelo era alcoólatra e que tinha ido à zona rural para trabalhar na produção de carvão; mas tinha cessado a bebida.

Após descobrir o paradeiro de seu companheiro, Socorro registou Boletim de Ocorrência no Complexo da Polícia Civil de onde passou a conduzir uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) até o lugar onde estava o cadáver em avançado estado de putrefação. O perito criminal Chanxerlley Brandão realizou os procedimentos legais e o corpo foi removido para analise quanto a causa da morte.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: