segunda-feira, outubro 02, 2017

Foram entregues 100 novos ventiladores para escolas da rede municipal

“Novos equipamentos adquiridos para as escolas também fortalecem a melhoria do ensino” – diz secretária. Foram entregues 100 novos ventiladores para escolas da rede municipal de Parnaíba.
Secretária de Educação, Altair Marinho, faz entrega de 100 novos ventiladores para escolas do município
Por ocasião da entrega de 100 ventiladores para 11 escolas da rede municipal de ensino, ato que aconteceu no último final de semana, na Prefeitura (Auditório Prefeito Lauro Correia), a Secretária de Educação, Altair Marinho, voltou a afirmar que todos os que fazem a educação no município estão muitos felizes porque o Prefeito Mão Santa está dando continuidade ao projeto que objetiva fazer com que a escola pública municipal ofereça aos alunos um ensino de qualidade. “Nunca se teve um prefeito tão comprometido com a educação. Digo isso porque ouço de todos - até de setores da oposição. Fico feliz em participar dessa gestão que se compromete com a educação” - enfatizou Altair.

Reequipar todas as escolas – segundo ela – foi uma promessa feita pelo prefeito logo no início de sua administração, para que as escolas deem aos alunos um ensino de qualidade, não só no aspecto pedagógico, mas também no aspecto físico. “Nossos diretores se esforçam bastante para isso. Todos sabem como se encontravam as escolas e como estão agora. Vocês, caros diretores, não são só profissionais, são missionários da educação”- avaliou a secretária.
Secretária de Educação, Altair Marinho,
Altair disse que desde janeiro o Prefeito Mão Santa tem autorizado serviços de melhoria na estrutura física das escolas, bem como a aquisição de novos equipamentos, um trabalho que não foi feito nos últimos 12 anos. Portanto – afirmou – a educação está sendo priorizada. “Quero parabenizar a população parnaibana, que tem hoje o governo que merece” – finalizou.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: