quinta-feira, julho 20, 2017

Um preso e outro baleado em tentativa de assalto em Parnaíba

Dupla tenta tomar carro de assalto, mas se dá mal; Um foi baleado e outro preso. A moto usada para praticar o assalto era roubada.
No início da tarde desta quinta-feira (20), por volta das 13h dois indivíduos armados tentaram tomar um veículo de assalto nas proximidades do Complexo Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba.

Um dos assaltantes foi baleado e o outro foi preso. O menor infrator de iniciais S. S. F. que vai completar 18 anos  no próximo dia 24 de julho, foi atingido com uma bala na coxa direita.

Daniel Costa da Visitação
O adolescente baleado tem 17 anos e estava na companhia de Daniel Costa da Visitação, 18 anos, que foi quem o levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde encontra-se internado. Segundo a polícia, algumas pessoas vítimas de assalto reconheceram a dupla como sendo os autores. Inclusive, eles estavam em uma moto Honda /CG 125 Fan KS, modelo 2013, de cor vermelha, placa ORN 9503 Parnaíba (PI), conduzida por Daniel. Havia denúncias de assaltantes agindo em uma moto vermelha.

Até o momento nossa reportagem ainda não tem informações de onde saiu o disparo que atingiu o menor infrator.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Helton, da Polícia Militar de Parnaíba, a dupla tentou assaltar uma pessoa, mas um dos indivíduos acabou sendo baleado por alguém desconhecido.

O suspeito de ter realizado o disparo não foi identificado. Além disso, o capitão informou que a motocicleta que os indivíduos estavam era roubada.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: