terça-feira, junho 06, 2017

Mulher para em semáforo e tem carro roubado no centro de Parnaíba

Um carro modelo Fiat Uno Vivace de cor cinza, com placas PIM-9580 foi tomado de assalto por volta das 15h30min desta terça-feira (06/06) no semáforo das avenidas Álvaro Mendes e Capitão Claro, centro de Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, um homem identificado por Daniel Ribeiro Silva, de 22 anos, natural de São Benedito – CE, armado com um revólver teria aproveitado o momento da parada do veículo no sinal vermelho para abordar a motorista, identificada por Darcilene Menezes e tomar o automóvel sob ameaça de arma de fogo, fugindo em seguida.

A Sra. Darcilene Menezes, telefonou imediatamente para o 190 da PM e informou o roubo. Várias viaturas da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI - coordenada pelo delegado Igor da Rocha Gadelha, lotado no 2º Batalhão de Parnaíba foram acionadas para tentar localizar o carro. 
Por vota da 17h30, após perseguição por várias ruas de Parnaíba o veículo foi recuperado. Daniel Silva foi preso juntamente com o veículo próximo a guarita em Parnaíba (PI). A Polícia conduziu o acusado para a Central de Flagrantes para procedimentos policiais. Daniel Silva foi autuado por roubo qualificado e deverá ser transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba. A arma de fogo utilizada no assalto não foi localizada.

Em depoimento Daniel Silva negou ter sido ele o autor do assalto. Disse ainda que teria comprado o veículo por R$ 450,00 mesmo sabendo que o veículo era produto de roubo. Ainda segundo o acusado ele queria apenas dar um "rolé" com a namorada pra impressioná-la.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: