domingo, março 19, 2017

Tiros em frente a boate famosa de Parnaíba

Na madrugada deste domingo (9), quem estava em uma boate bem famosa aqui de Parnaíba passou por momentos de terror. Um homem ainda identificado disparou aproximadamente 5 tiros com uma arma de fogo e saiu em um corola prata em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e dando voltas pelo estabelecimento, assustando todas as pessoas que estavam no local.

Segundo informações, o dono da boate teria arrumado uma briga com o homem dentro da boate causando muita confusão. O homem saiu furioso efetuando assim os disparos e causando todo terro no local.

Em sua defesa, o proprietário, Glauber Rodrigues, postou na matéria original do phbisdead.com.br o seguinte comentário: “Antes de divulgar qualquer coisa, deveriam verificar a informação. Não houve qualquer briga dentro do República, muito menos com o dono. Um bêbado que estava incomodando várias pessoas foi retirado do local e ao entrar no seu carro no estacionamento, já afastado do República, efetuou os disparos para cima. Quem estava na festa nem percebeu o que houve. Falam, falam, reclamam da "imprensa" da cidade e fazem a mesma coisa”

Veja o comentário original no print abaixo:

Uma pessoa que mora próximo a boate ouviu os disparos e ficou atento aguardado o que poderia ter ocorrido, mas percebeu que tudo ficou calmo. E como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não esteve no local para prestar socorro a nenhum ferido, deduziu que nada grave havia ocorrido.

Jornal da Parnaíba com informações do Phb Is Dead

Nenhum comentário: