segunda-feira, fevereiro 06, 2017

BR 343 entre Parnaíba e Luís Correia receberá iluminação pública

O trecho da BR 343 entre Parnaíba e Luís Correia até a Ponte do Rio Portinho receberá nova iluminação.
Rivanildo Feitosa entrevista o prefeito Mão Santa Durante a inauguraçao do Arrey Hotel Beach
Em seu pronunciamento durante a inauguração do Hotel Arrey Beach, realizada na noite de sábado último, dia 4, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa anunciou que irá implantar iluminação pública ao longo de todo o percurso que dá acesso as praias de Luís Correia, no litoral piauiense até o limite do município, na ponte do Rio Portinho.

Quando fui prefeito coloquei esta inanição até o portinho, vou fazer tudo de novo, disse o prefeito olhando para Manoel Arrey, titular do grupo Arrey Hotels que trouxe para nossa região o mais alto conceito em hospedagem, lazer, gastronomia e eventos corporativos.

“Essa BR não pode mais continuar escura. Todos os dias temos um grande tráfego de turistas e das pessoas que moram aqui e queremos oferecer mais segurança e conforto para todos. Logo em breve a frente do Hotel Arrey estará toda iluminada”, garantiu o prefeito.

De acordo o prefeito, a obra será feita antes do Carnaval para receber os turistas que entrarem na cidade. O projeto de iluminação obedecerá os critérios de qualidade e modernidade.









Da redação do Jornal da Parnaíba | Fotos: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: