quarta-feira, janeiro 25, 2017

Servidores do município de Parnaíba passarão a receber em dias

Pagamento dos servidores municipais começa dia 28 e termina dia 30, diz secretário de fazenda do município Parnaíba em coletiva.

Secretário de Fazenda de Parnaíba, Paulo Aírton (Foto Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
Durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (25) com a presença do prefeito Mão Santa e do secretário de fazenda, Paulo Aírton, foi anunciado o pagamento dos servidores do município que será feito dentro do mês e em janeiro terá inicio na sexta-feira dia 28 e encerrará dia 30 segunda-feira.

Pagamento em dia será feito sempre dentro do mês trabalhado: O prefeito Mão Santa determinou ao Secretário de Fazenda, Paulo Aírton que o pagamento dos servidores do município será sempre feito dentro mês. Em janeiro já nexta sexta-feira serão pagos todos os servidores efetivos e na segunda os aposentados e comissionados.
O anúncio tornou-se necessário para tranquilizar os servidores e desfazer boatos. O Secretário Municipal de Fazenda, Paulo Aírton, disse que irá liberar o pagamento dos servidores municipais dentro deste mês e se iniciará no dia 28, sexta-feira, conforme determinou o prefeito, Mão Santa.
O secretário reafirmou ainda que uma das prioridades do prefeito Mão santa é o pagamento de todos os servidores municipais em dias e dentro do mês. Para isto ele está fazendo tudo o que é possível para que este objetivo seja alcançado e passe a ser meta permanente da administração.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: