quinta-feira, janeiro 19, 2017

Polícia recupera parte do dinheiro sumido durante assalto da lotérica em Parnaíba

PRIMEIRA MÃO: Advogado entrega parte do dinheiro que sumiu da lotérica de Parnaíba.

Dinheiro recuperado da lotérica
O advogado da Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar do Piauí foi até a Regional de Delegacias de Parnaíba, onde oficializou a entrega de parte do dinheiro levado da lotérica da Avenida Dr. João Silva Filho no inicio deste mês, apos tentativa de assalto frustrada.
Na foto abaixo o empresário e vereador Beto Teles, proprietário da lotérica, acompanha a entrega na companhia de uma funcionária.

O valor recuperado pela Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia Regional, sob a coordenação do Delegado Eduardo Ferreira, na tarde desta quinta-feira (19/01) soma apenas R$ 45 mil reais oriundos do assalto na lotérica Mega Sorte, ocorrido na noite do último dia 06 de janeiro. O total divulgado seria de R$ 72 mil

Os valores foram entregues pelo advogado da associação beneficente dos cabos e soldados da PM (ABECS), Dr. Marcos Vinicius Brito Araújo. A contagem do dinheiro recuperado foi realizado na sede da delegacia regional de Parnaíba, na presença de investigadores da polícia civil, delegado regional, advogado, proprietário e gerente da lotérica, sendo a quantia entregue a estes últimos no mesmo local.

Edição José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: