segunda-feira, janeiro 09, 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Motel Álibi, através de sua administração, vem esclarecer aos seus clientes e a sociedade de Parnaíba e região que não houve qualquer assalto a veículo em suas imediações, conforme noticiado pelo Jornal da Parnaíba, no dia 07 de janeiro de 2017, em matéria intitulada “Veículo usado no assalto a casa lotérica em Parnaíba será periciado e devolvido a proprietária” Conforme noticiado por diversos outros meios, o carro usado para realização do assalto a casa lotérica foi roubado nas imediações do Setor São Judas Tadeu, próximo a um shopping e faculdade na BR-343, ou seja, não aconteceu na rua ou sequer próximo ao Motel. Portanto, prezando pelo seu sempre bom tratamento aos clientes e diante de quase 25 anos de atendimento a sociedade parnaibana e piauiense, o Motel Álibi esclarece o fato, informando da qualidade e total presteza em relação aos seus clientes, fornecedores, e comunidade em geral.

Parnaíba, PI, 09 de janeiro de 2017.

A Direção

Comento:

Veja Matéria original de que trata sobre o assalto ao veiculo: Veículo usado no assalto a casa lotérica em Parnaíba será periciado e devolvido a proprietária.

Para esclarecimentos adicionais o Jornal da Parnaíba informa que o veículo modelo Ônix cor branca usado no assalto a casa lotérica foi tomado de assalto na manhã de sexta-feira (06) de uma funcionária do escritório do loteamento Jardim Atlântico BR 343 em Parnaíba quando esta saia do trabalho e foi abordada pelos meliantes.  O veículo foi levado por dois elementos armados que andavam em uma moto modelo Fan, cor preta e placa não anotada e que no final do dia foi usado para assaltar a casa lotérica da rua Dr. João Silva no Bairro Piauí.  Veja matéria publicada pelo Portal do Catita: Veículo tomado de assalto em Parnaíba.

Por José Wilson: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: