quinta-feira, janeiro 19, 2017

Estádio Pedro Alelaf terá capacidade aumentada para 10 mil torcedores

Reforma do Estádio Municipal prevê também aumento na capacidade de público para 10 mil pessoas.


Por determinação do prefeito Mão Santa, o arquiteto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Carlos Alberto, esteve na manhã de hoje (18) no Estádio Municipal Pedro Alelaf para colher algumas informações objetivando elaborar o projeto de reforma daquela praça esportiva.

De acordo com Carlos Alberto, o projeto prevê em sua execução, dentre outras coisas, o aumento da capacidade de público, de 5.500 para 10.000 torcedores; reforma total de banheiros e uma mudança na fachada da frente, bem como a reforma das arquibancadas e cabines de rádio.


O arquiteto disse que no momento não é possível prever quando essa reforma será concluída, visto que após o projeto pronto, vem a parte de orçamento, licitação e outras providências, inclusive junto ao Corpo de Bombeiros, cujo órgão está solicitando um projeto de combate a incêndios por se tratar de um local de grande aglomeração de pessoas.

Carlos Alberto informou ainda que as quadras de esportes  do município serão igualmente visitadas e que projetos serão posteriormente elaborados para a futura recuperação desses locais.


O Secretário Municipal de Esportes, Maksuel Brandão, acompanhou o arquiteto Carlos Alberto na visita ao estádio municipal, junto com uma equipe de engenheiros responsável pela elaboração do projeto de reforma do local.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: