quarta-feira, agosto 24, 2016

Leitura Objetiva

Os quatro candidatos a prefeito de Parnaíba estarão em Teresina na quinta-feira (26) para o debate na Rede Meio Norte.
Debate dos candidatos de Parnaíba será em Teresina
Será na próxima quinta-feira, dia 26, pela TV Meio Norte a partir do meio-dia e meia (12h30), o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Parnaíba.  Os postulantes a cadeira reclamam de que o debate será realizado em Teresina quando poderia ser em Parnaíba, vez que a emissora tem sucursal aqui.

Dois da oposição e dois da situação
Dois amigos discutiam sobre os quatro candidatos a prefeito de Parnaíba e um deles insistia em afirmar que são dois candidatos da oposição e dois da situação. Depois da explicação dele eu também fiquei na dúvida. Será?

Vale tudo
O vale tudo já começou. Com a campanha pegando fogo em Parnaíba, tem candidato falando mal até da família do outro. Vixe! Isso não é nem politicalha, é baixaria!

Tai uma boa ideia!
Com uma campanha bem organizada, o vereador Carlson Pessoa está colocando no Facebook umas gravações retrô de suas andanças pelos bairros da cidade durante os quatro anos de seu mandato na câmara.

Servidores municipais sem salário
Servidores da prefeitura de Água Doce, no vizinho estado do Maranhão, paralisaram atividades nesta terça-feira (23) por 24 horas em advertência ao prefeito Rocha Filho por falta de pagamento de salários.         
              
O abandono dos esportes
Ex-senador Mão Santa, candidato a prefeito de Parnaíba, durante caminhada pela Rua José de Moraes Correia, no bairro Santa Luzia, apresentou uma de suas propostas que é a valorização do esporte que durante a gestão do Florentino foi abandonada.

Para-raios
Em nota distribuída a imprensa nesta terça-feira (23) o deputado Assis Carvalho, que teve seus direitos políticos suspensos por 5 anos se queixou de que a decisão da Justiça foi 'injusta' e anuncia que vai recorrer. Sei não viu, mas o Assis é um para-raios de confusão, vive metido nelas.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: