quinta-feira, junho 09, 2016

“O PT em Parnaíba acabou” diz Tererê

Pré-candidato à prefeitura de Parnaíba, Tererê diz que, para Mão Santa, é melhor 'esperar' pela Câmara Federal e ainda afirmou que o PT acabou e isso deu espaço a novos políticos.

Deusimar do Socorro Brito de Farias, o Tererê
O ex-deputado estadual Tererê (PSDB) afirmou que se mantém como pré-candidato a Prefeito de Parnaíba e tem como seu principal apoio, o ex-governador Zé Filho (PPS).

“Eu só não tenho o apoio do Zé Filho se ele declarar que não quer mais me apoiar, mas por enquanto, estamos juntos nessa pré-candidatura de Parnaíba”, declarou.

Para o ex-parlamentar, Mão Santa não deveria se candidatar a prefeito da cidade, mas aguardar as eleições para a Câmara Federal, pois, para Tererê, Mão Santa serviria muito melhor para os interesses parnaibanos como deputado federal.

Tererê atribui, principalmente, o crescimento de seu nome nos favoritos pré-candidaturas na cidade de Parnaíba à desmoralização sofrida pelo Partido dos Trabalhadores à nível nacional.

“O PT acabou. Não existe mais PT. Ele vai ter que mudar de nome. Antes ninguém batia no Lula. Hoje em dia, caiu a máscara e eu, que sempre fui contra o PT, posso afirmar que estava certo o tempo todo”, afirmou o deputado.

Para Tererê, apenas ele e Zé Filho representam real oposição do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), os outros são apenas nomes que não se opõem ao projeto do atual gestor.

Por Petrus Evelyn e Carlos Eugênio - Direto de Parnaíba/180graus

Nenhum comentário: